Comissão Própria de Avaliação – CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Paulista – UNIP é um órgão interno, previsto pela Lei 10.861/2004 que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), e tem como missão coordenar os processos de autoavaliação da instituição e prestar informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). UNIP.br
A CPA funciona de modo autônomo e articulado, reunindo representantes dos estudantes, docentes, técnico-administrativos, e da sociedade civil, com mandato definido, e conduzirá levantamentos de dados, relatórios parciais e finais, além de elaborar planos de ação para melhorias.
Os alunos devem acessar o endereço eletrônico www.unip.br. Em seguida, deverá
clicar no botão no canto superior direito Área do(a) Aluno(a):

Os alunos devem acessar o sistema inserindo seu Nº MATRÍCULA (RA) e sua
SENHA e clicando no botão ENTRAR:

Na Área do(a) aluno(a), os Alunos devem clicar no botão Pesquisa CPA na aba
superior. “Há uma pesquisa CPA, para você responder. Levará apenas um minuto”.

O sistema abrirá a tela com o título “CPA – Pesquisa de Avaliação Institucional Interna –
Discentes”, com um questionário de 25 perguntas com 4 respostas autoafirmativas:
Concordo Plenamente;
Concordo Parcialmente;
Discordo Parcialmente;
Discordo Plenamente.

Após o preenchimento, deverá clicar no botão CONCLUIR PESQUISA no
canto superior direito.
Em seguida, o sistema exibirá a mensagem “Pesquisa Finalizada!”

É isso.
Se quiser mais informações acesse aqui.